Prefeitura de Guaruva: saiu o edital!

A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina publicou o edital para a realização do Processo Seletivo de n.º 012/2018, cujo intuito é fazer a seleção de candidatos de nível superior, para o preenchimento de uma vaga, além de montar um cadastro de reservas para o papel de Médico Clínico Geral. O aprovado deverá prestar atendimento nas Unidades de Saúde da Família e o Núcleo de Especialidades – NES.

O candidato aprovado que for contratado precisa estar disponível para trabalhar dentro de um regime de 220 horas mensais, no cargo de Médico Psiquiatra. O salário-base oferecido é de R$ 13.990,36, que recebe o acréscimo de auxílio-alimentação.

Funcionamento das inscrições

Os interessados em concorrer à vaga devem efetuar suas inscrições até o dia 05 de novembro de 2018, de modo presencial, na Secretaria Municipal de Saúde de Garuva, Rua Eugenio Avanci, 656 – Centro, das 09h00min às 12h00min.

No momento da inscrição será necessária a entrega dos documentos a seguir:

  • Cópia simples da Carteira de Identidade – RG;
  • Cópia simples da certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
  • Comprovante de conclusão do grau de escolaridade / Diploma requerido para o exercício do cargo;
  • Comprovante de inscrição no Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.
  • Documentos que comprovem títulos de Especialização/ Mestrado/ Doutorado na área de Medicina.
  • Documentos que comprovem experiência na função – clínico geral, serão aceitos somente Declaração e/ou Certidão de Tempo de Serviço prestado emitido pela empresa contratante portando timbre, endereço, contatos e CNPJ, nos quais deverão aparecer o período completo e função exercida OU cópia do contrato de trabalho registrado em carteira de trabalho, no qual deverá ser exibido o período completo (data de início e data de saída) e a função exercida, com as devidas assinaturas dos responsáveis contratantes.

A homologação das inscrições terá a devida publicação no dia 06 de novembro de 2018 no mural da Secretaria Municipal de Saúde, e na página da prefeitura: www.garuva.sc.gov.br.

Os inscritos serão aprovados unicamente perante a soma de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

O processo seletivo terá a validade de seis meses, contabilizados depois da homologação do resultado.

Deixe um comentário