Concurso Público de Guarda Municipal em Humberto de Campos MA

A prefeitura da cidade de Humberto de Campos no estado do Maranhão, deu início às inscrições de um concurso público que visa preencher sete vagas no contingente da Guarda Municipal, no próximo ano de 2019.

Todas as etapas do cronograma deste concurso serão aplicadas pela organizadora Fundação Sousândrade, onde o candidato interessado poderá tirar todas as suas dúvidas através do portal oficial, no endereço eletrônico www.fsadu.org.br.

Confira a seguir um breve resumo sobre as vagas, o salário, como realizar a inscrição e as principais datas deste cronograma.

Vagas e salários

A prefeitura de Humberto de Campos está destinando sete vagas para à Guarda Municipal, onde além do preenchimento, há também a inclusão dos candidatos aprovados no Cadastro de Reserva, para eventuais contratações, sem a necessidade de realização de um novo concurso em 2019.

Para todas as vagas é preciso ter Ensino Médio Completo. A remuneração está em atuais R$ 1.039,00, por uma carga horária de 40h semanais.

Como fazer a inscrição no concurso público de Humberto de Campos no Maranhão?

Para fazer a inscrição neste concurso é preciso primeiramente acessar o site da Fundação Sousândrade, através do endereço:

Então leia todos os detalhes do edital, todas as condições do concurso e então clique na aba “Inscrições”.

Na próxima janela será preciso fazer um cadastro utilizando seus dados pessoais, endereço, escolaridade e outros temas. Caso seja cadastrado, basta realizar o login.

Então leia as condições para participar deste concurso e siga até a área de pagamento da taxa de inscrição. Faça o pagamento dentro do prazo pré estabelecido e então acompanhe todas as outras etapas através da área do candidato.

As inscrições seguem até o próximo dia 14 de janeiro de 2019!

Taxa de inscrição:

Para este concurso público a taxa é de R$ 70

Datas e provas

As inscrições irão até o dia 14 de janeiro de 2019. Já as provas objetivas acontecem no dia 03 de fevereiro de 2019. Haverá também um teste de aptidão física, com convocação dos candidatos nos dias 09 ou 10 de março de 2019.

Qualquer alteração e outros detalhes serão informados através do portal do candidato.

A prova objetiva terá uma duração de 4h.

Para tirar qualquer dúvida ligue em um dos telefones:

  • (098) 3232-2997
  • (098) 3221-2276

Outra alternativa é enviar um email para:

  • concursos@fsadu.org.br

Confira todos os detalhes através do edital oficial:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *