Concurso para Contador na câmara de Panamá GO

A Câmara Municipal de Panamá, uma cidade no interior do estado de Goiás deu início ao processo de inscrições para um Concurso Público que tem por finalidade preencher uma vaga de Contador. O edital nº01/2018 foi publicado através do site oficial da organizadora FESG.

A Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG) será responsável por aplicar a prova e definir todas as prioridades sobre este Concurso Público, até que a vaga seja preenchida, finalizando todas as etapas do processo seletivo.

Vagas e salários

O concurso é para o preenchimento de uma única vaga na área de Contabilidade. A remuneração para este cargo será de R$ 1500 e a carga horária semanal será de 40 horas.

  • Atribuições desta vaga de Contador

O contratado da Câmara de Panamá deverá coordenar, elaborar e também realizar a execução de trabalhos relacionados a Contabilidade Orçamentária e também da parte Financeira e Patrimonial da prefeitura. É preciso também fornecer todos os dados para a elaboração do mesmo, realizar o acompanhamento da execução deste orçamento gasto no município, bem como participar dos mesmos.

Será preciso também orientar o levantamento de bens patrimoniais, elaborar relatórios patrimoniais, abertura de crédito adicionais, fazer alterações na área orçamentária e diversas outras atividades que envolvam a Contabilidade Pública de Panamá.

Como fazer a inscrição do concurso?

O interessado nesta vaga deverá acessar o site oficial da organizadora FESG, através do endereço eletrônico:

O período para as inscrições é de 29 de outubro a 26 de novembro de 2018!

Após acessar a página de inscrição é preciso acessar o edital. No final da página estará um formulário que deverá ser impresso e enviado para concursos@fesg.org.br, onde será enviado um boleto de pagamento para confirmação da inscrição.

Para tirar todas as dúvidas sobre este concurso é possível também entrar em contato através do telefone: (64) 3495-8100

Alguns dos requisitos mínimos para poder participar deste processo seletivo são:

É preciso ser brasileiro nato, naturalizado ou português que adquiriu direitos e obrigações civis e políticos no Brasil. Ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (homens), estar em dia com os direitos civis e políticos, comprovar aptidão mental e física para o exercício do cargo, comprovar todas as exigências mínimas previstas em edital para a vaga, não ter sofrido condenação criminal, transitada em julgado por crimes ao Patrimônio ou Administração Pública e outros que podem ser acompanhados através do edital oficial:

Valor das inscrições:

  • Este concurso contará com uma taxa de inscrição no valor de R$ 45

Datas e provas

Os candidatos devem ser submetidos à uma prova objetiva com caráter classificatório por pontuação. Esta prova será composta por 50 questões envolvendo Conhecimentos Gerais e Específicos e Língua Portuguesa. Caso seja aprovado na prova objetiva, será necessário realizar a prova de títulos.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 03 de fevereiro de 2019. Já a prova de títulos deve acontecer entre o período de 16 a 22 de fevereiro de 2019.

A homologação dos resultados finais está prevista para acontecer no dia 29 de março de 2019.

O concurso público terá uma validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Para qualquer outra dúvida acesse:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *